ॐ नमः शिवाय ॐ नमः शिवाय Om namah Shivaya Om namah Shivaya
http://fc08.deviantart.net/fs50/f/2009/320/e/1/SHIVA_MAHESHAVARA_by_VISHNU108.gif

3 de outubro de 2009

Dançando com a Mãe Divina




por :

Hari Govinda

(Quando a Flor Vermelha Desabrocha no Coração)

No meio da tarde ensolarada, Ela apareceu de surpresa.
Saudou-me e tocou meu ombro direito carinhosamente.
Sorrindo e olhando diretamente em meus olhos, ela dançou.
Contente, observei seus movimentos leves e suaves.



Parvati devi (goddess) - bronze.


Que mulher linda! Que graciosidade! Que presente vê-la!
Então, Ela entrou em mim, fundindo-se na minha energia.
E os meus chacras começaram a pulsar junto com ela.
Ou, melhor dizendo, começaram a dançar com ela.

Por sua graça, uma flor vermelha se abriu em meu coração.
Uma suave alegria tomou conta de todo meu ser.
Encantado, agradeci a Ela pelo presente sutil.
Dentro de mim, Ela apenas ria e dançava.
Na dança, celebração.

Na alegria, a festa da vida.
Na flexibilidade, a quebra do ego.
Sim, Ela veio aqui e entrou em mim.





Parvati, Kali, Jagadamba, Durga, Devi... são tanto os seus nomes.
Mas, aqui e agora, é somente minha Mãe querida, que dança nos meus chacras.
jaya Mataji! jaya Shiva



Nenhum comentário: