ॐ नमः शिवाय ॐ नमः शिवाय Om namah Shivaya Om namah Shivaya
http://fc08.deviantart.net/fs50/f/2009/320/e/1/SHIVA_MAHESHAVARA_by_VISHNU108.gif

29 de outubro de 2009

Trishula de Shiva



por : Hari Govinda

Decreto de proteção e abrigo do Infalivél Trishula de Shiva.

Eu me uno hoje,

À grandeza de Shiva para dirigir-me,
Ao poder de Shiva para proteger-me;
À sabedoria de Shiva para iluminar-me;
Ao amor de Shiva para libertar-me;

Ao olho de Shiva para discernir;
Ao ouvido de Shiva para escutar;
À palavra de Shiva para esclarecer e criar;
À chama de Shiva para purificar.

À mão de Shiva para me abrigar;
À senda de Shiva para caminhar;
Ao escudo de Shiva para guardar-me;
Ao exercito de Shiva para defender-me.

Contra as armadilhas do demônio;
Contra as tentações e os vícios;
Contra inclinações errôneas;
Contra homens que tramam o mal;
Perto ou longe, sejam muitos ou poucos,

Com seu Trishula de proteção a minha frente, as minhas costas

na minha direita, a minha esquerda, acima de minha cabeça e abaixo de meus pés.

Com a grças dos Devas e Devis, eu

Estou sob proteção do Trishula do Senhor Shiva!





Om namah Shivaya!
.

Nenhum comentário: